Confirmada a liberação de recursos para obras em escolas

• Deputado Luiz Carlos Busato confirma a destinação de verbas para construção de cobertura e quadra esportiva em São Luiz Gonzaga

Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 06/06/2014 às 13:58   |   Imprimir

No último dia 26 de maio, a Administração Municipal recebeu uma boa notícia que irá contemplar os estudantes são-luizenses: a liberação de recursos para a construção de cobertura e quadra esportiva completa em escolas municipais, cujos projetos já haviam sido cadastrados junto ao FNDE.
A informação da liberação dos recursos foi feita por meio do assessor do deputado federal Luiz Carlos Busato, Ewaldo Gonçalves, o qual salientou que a confirmação dos recursos foi concretizada após trabalho realizado no Escritório Regional do deputado, juntamente com o secretário do Planejamento Révis Moura.
De acordo com o assessor do parlamentar, foram aprovados os seguintes recursos para o município: verba de R$ 184.812,86 para construção de cobertura de quadra esportiva na Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Mamede de Souza, e recurso no valor de R$ 509.999,96 para a construção de uma quadra esportiva coberta com palco vestiário na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ernestina Amaral Langsch.
Além destas liberações, o município já havia recebido a confirmação nos últimos meses da destinação de R$ 184.812,96 para construção de cobertura de quadra esportiva na Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Augusto Preussler. Segundo o prefeito Junaro Figueiredo, as obras nas escolas municipais deverão ter início após as eleições, por conta de impedimentos previstos na Lei Eleitoral. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)