Trabalho intenso em melhorias nas estradas do interior

Nos últimos dias, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Viação estão realizando um intenso trabalho de melhorias nas estradas do interior de São Luiz Gonzaga. Além da limpeza de valos e bueiros, as máquinas estão efetuando os serviços de patrolamento e encascalhamento das estradas, visando a melhoria do tráfego diário de veículos leves e pesados.
Segundo a Secretaria de Obras, o serviço foi realizado em Afonso Rodrigues e, nesta semana, as comunidades de Santa Inês e Barro Preto estão contando com o trabalho das equipes, o qual compreende o patrolamento e o encascalhamento de trechos críticos das estradas. Com a chuva de quinta-feira, o serviço no interior foi interrompido, e deverá ter continuidade já no início da próxima semana. Após o término da manutenção nestas localidades, a Prefeitura cumprirá roteiro de obras nas estradas da Capela São Paulo. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)