Secretaria de Obras continua com trabalhos na cidade

Equipes da prefeitura estão distribuídas no perímetro urbano e nas localidades do interior, de forma a manter o atendimento ininterrupto à população são-luizense
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, continua em ritmo constante com obras realizadas na cidade e interior. Nesta semana, a equipe da secretaria está efetuando o serviço de patrolamento e encascalhamento das estradas da localidade de Santa Inês, interior do município, serviço que teve início na referida comunidade na semana passada.
Além do serviço no interior, a Secretaria de Obras mantém parte de sua equipe no atendimento à população da cidade, com serviços de abertura e limpezas de valos, como no caso do serviço realizado na Vila Trinta nesta quarta-feira, junto à Escola Municipal Boa Esperança. Na ocasião, a equipe da Prefeitura efetuou a abertura de valo e encanamento de esgoto, como forma de solucionar o entupimento da rede localizada na via urbana. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)