Ruas da Vila Auxiliadora receberam melhorias

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Viação - SEMOV, esteve efetuando o serviço de reparos e manutenção de ruas da cidade. Após uma semana com o maquinário realizando o encascalhamento e patrolamento das estradas do distrito de São Lourenço, interior do município, a SEMOV disponibilizou a equipe para efetuar melhorias nas ruas localizadas na Vila Auxiliadora nesta semana.
Com o objetivo de melhorar as condições para os moradores do bairro, a secretaria efetuou serviços de limpeza em bueiros, encascalhamento e patrolamento de ruas e compactação de trechos das vias urbanas. Além do serviço essencial para melhorias de trafegabilidade, a equipe da Secretaria de Obras também efetuou reparos e serviços pontuais, como no caso do morador Auri Vieira dos Santos, o qual solicitou a abertura de um valo para escoamento de água próximo à sua residência: "em dias chuvosos, a água sempre inundava o pátio e a casa, por causa da falta de escoamento. Por isso, agradeço ao pessoal da prefeitura por efetuar a abertura do valo, o que vai evitar que a água da chuva se acumule em minha residência novamente", acrescentou.
Após o serviço efetuado no bairro, a equipe da Secretaria de Obras estará, na próxima semana, com o maquinário na localidade de Santa Inês, visando proporcionar melhorias nas estradas da localidade. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)