Estradas de São Lourenço receberam manutenção

Nesta semana, o maquinário da Secretaria Municipal de Obras e Viação da Prefeitura de São Luiz Gonzaga esteve desempenhando os serviços de patrolamento e encascalhamento na localidade de São Lourenço.
No intuito de atender à comunidade do interior, a Secretaria de Obras está cumprindo roteiro visando realizar a manutenção de trechos críticos das estradas vicinais e de ligação às propriedades rurais. Segundo o secretário de Obras, Luiz Carlos Karnikowski de Oliveira, nesta sexta-feira deverá ser concluído o serviço em São Lourenço, oportunidade em que foram patrolados cerca de 20km de estradas e mais de 2km de encascalhamento efetuado na localidade.
De acordo com o secretário, após a finalização do serviço, o maquinário atenderá o perímetro urbano neste final de semana e, na segunda-feira, se as condições climáticas forem favoráveis, a equipe da Secretaria de Obras estará realizando a manutenção das estradas da localidade de Santa Inês. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)