Novo secretário de Obras é apresentado oficialmente

Na manhã desta segunda-feira, 20 de janeiro, foi realizada entrevista coletiva junto ao gabinete do Prefeito Municipal, a qual teve o objetivo de apresentar o novo secretário de Obras da Administração Municipal, Luiz Carlos Karnikowski de Oliveira
Na oportunidade, o prefeito em exercício, Mário Trindade, iniciou a coletiva, anunciando o pedido de exoneração do então titular da pasta, Adão Borba, por questões pessoais. Em seguida, anunciou o novo secretário de Obras, Luiz Carlos K. de Oliveira, o qual iniciaria os trabalhos oficialmente nesta segunda-feira.
O novo secretário agradeceu, em seu pronunciamento, a oportunidade de voltar a trabalhar na Secretaria de Obras, em função que exerceu há cerca de dez anos, em Administração passada. Ressaltou o comprometimento de desempenhar suas funções com transparência e disponibilidade à imprensa e à comunidade são-luizense, no intuito de trabalhar em sintonia com o Plano de Governo proposto pela atual gestão e com os anseios da população da cidade e interior.
Luiz Carlos agradeceu ao ex-secretário Adão Borba e seu trabalho desempenhado na secretaria, salientando que, durante os primeiros 15 dias à frente da pasta irá verificar pessoalmente a situação de todos os setores ligados às Obras e dos serviços em andamento no município. A partir disso, será idealizado um cronograma de obras para ser efetivado durante os próximos meses em São Luiz Gonzaga, objetivando, principalmente, um aproveitamento otimizado dos servidores para compor as equipes que estarão atuando nas obras realizadas na cidade e interior, de forma a manter pessoal e maquinário à disposição nos serviços essenciais à comunidade, como a recuperação de estradas, limpeza, iluminação pública, dentre outras. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)