Novo secretário de Obras assumirá na próxima semana

A Secretaria Municipal de Obras e Viação da Prefeitura Municipal estará com novo titular a partir da semana que vem. O engenheiro civil e servidor público municipal Luiz Carlos Karnikowski de Oliveira será o secretário da pasta, substituindo o atual titular Adão Borba, que solicitou o seu desligamento por questões pessoais.
Luiz Carlos K. de Oliveira, que recentemente estava cedido pelo município ao Governo do RS para prestação de serviços junto ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (Daer), retorna à Prefeitura Municipal para atuar junto à Secretaria de Obras, em função que o novo secretário já desempenhou em Administração passada e que possui experiência e conhecimento para atuação na área. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)