Secretaria de Obras lotada em novo endereço

A Secretaria Municipal de Obras e Viação, a partir desta semana, está instalada em novo endereço, junto ao Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal, localizado na Vila Loureiro. Com a mudança, o atendimento ao público será feito em dois locais: na própria secretaria ou na prefeitura, na mesma sala em que a pasta estava lotada anteriormente.
DEFESA CIVIL E AGENDAMENTO DAS OBRAS - A antiga sala da Secretaria de Obras no pátio da prefeitura recebe agora a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, a qual terá seu espaço próprio juntamente com um funcionário lotado na pasta das Obras, o qual ficará instalado no local agendando os pedidos e solicitações de serviços para a Secretaria de Obras, evitando que o atendimento seja realizado apenas no Parque de Máquinas. O contato telefônico com o escritório central da Secretaria de Obras deve ser feito pelo 3352-4040 e solicitar o atendimento com Guilherme, responsável pelo agendamento de serviços. Já o contato direto com a Secretaria de Obras no Parque de Máquinas é 3352-1286 e, em breve, o 3352-1919 estará disponível também.
SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E RECOLHIMENTO DE GALHOS - A solicitação para a substituição de lâmpadas de postes de energia pode ser feita diretamente com a Secretaria de Obras ou com o chefe do Setor de Iluminação Pública, Flávio Bueno, através do 8114-7928. Para solicitar o recolhimento de galhos, o cidadão deve entrar em contato com o chefe do Setor responsável, Lourenço da Silva, através do 9970-9283.
OTIMIZAÇÃO - A mudança da Secretaria de Obras para o Parque de Máquinas irá proporcionar a centralização de funções e atividades, pois irá reunir os serviços subordinados da pasta em um mesmo local, otimizando o agendamento de serviços e a sua posterior execução, tendo em vista o princípio da economicidade da Administração Pública. Além disso, a mudança do Setor de Limpeza irá propiciar que o Centro de Artes Lucas Franco de Lima exerça a sua função plena, direcionada exclusivamente para receber atividades educacionais, artísticas e culturais.
SEMPA EM NOVO LOCAL - Nos próximos dias, deverá ocorrer também a mudança de endereço do Setor Municipal de Proteção Ambiental - SEMPA, localizado atualmente no primeiro andar do antigo Ginásio Santo Antônio de Pádua, para uma das salas ocupadas anteriormente pela Secretaria de Obras, junto ao pátio da prefeitura. Esta mudança de endereço será divulgada posteriormente quando da sua concretização. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)