Efetuada canalização de esgoto na Vila Loureiro

• A Secretaria de Obras realizou nesta terça-feira, 16 de julho, a limpeza e a canalização de esgoto localizado na Rua Odilo Griebler, na Vila Loureiro

Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 12/05/2014 às 15:44   |   Imprimir

Segundo o secretário Adão Borba, foram utilizados nove tubos de concreto de 1m de diâmetro na obra, tendo em vista a necessidade de dar vazão ao esgoto existente. No entanto, o serviço realizado tem o intuito de servir como uma solução provisória para o problema, pois, no local, nunca fora planejado um sistema de esgoto eficiente para se evitar o entupimento dos canos e valos. Assim, para solucionar o problema da comunidade das proximidades, será elaborado um projeto pela Secretaria do Planejamento visando a implantação de um sistema de esgoto eficaz e permanente no local, de forma a evitar novos entupimentos.
SINALIZAÇÃO DAS RUAS - Na Vila Loureiro, também foram implantadas placas de sinalização dos logradouros públicos. Esta sinalização, há muito solicitada pela comunidade do bairro, irá facilitar a entrega de correspondências e de identificação das residências. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)