Mutirão de limpeza inicia os trabalhos no cemitério

Na quarta-feira, o Cemitério Municipal de São Luiz Gonzaga está recebeu um grande mutirão de limpeza formado por equipes da prefeitura e colaboradores.
Durante todo o dia, equipes das Secretarias de Ação Social, Desenvolvimento Econômico e Obras, juntamente com os setores de Limpeza e Meio Ambiente, estiveram realizando o roçamento e recolhimento de lixo do interior e arredores do cemitério. Além das equipes da Prefeitura, o 4º RCB, Comitê de Combate à Dengue, ECO Missões e 14º BPM (com o patrulhamento ostensivo) colaboraram com as atividades de limpeza.
Segundo a Secretaria de Ação Social, devido à grande extensão do local, os trabalhos do mutirão de limpeza irão continuar nos próximos dias, interrompidos nesta semana por conta do tempo chuvoso. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)