Obras de escola de educação infantil em ritmo constante

• Orçada em mais de R$ 1,4 milhão, escola irá atender cerca de 120 crianças em turno integral

Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 12/05/2014 às 08:41   |   Imprimir

Na manhã de quarta-feira, 3 de abril, o prefeito Junaro Figueiredo e o secretário do Planejamento, Révis Moura, estiveram visitando as obras da Escola de Educação Infantil que está sendo construída na Vila Trinta.
A obra, que está sendo realizada pela empresa Boa Fé Construções Ltda., de Palmitinho, teve seu início nos primeiros dias de janeiro deste ano. Localizada em um terreno de 70m x 40m de área, a futura Escola de Educação Infantil irá beneficiar 120 crianças em turno integral, com uma estrutura composta por salas de aula, cozinha e refeitório, banheiros, salas de atividades e, principalmente, acessibilidade a todos os locais.
Acompanhando a visita da Administração, o diretor da empresa, João Vianei Bonafé, e o mestre-de-obras, Oneide da Costa, apresentaram as futuras instalações da escola, a qual está orçada em R$ 1.443.543,50, contemplada pelo município através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, do Governo Federal. A conclusão das obras está prevista para o final deste ano. (Por Emerson Scheis, assessor de imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)