Secretaria de Obras realizou a manutenção de ruas de vários bairros

PATROLAMENTOS E ENCASCALHAMENTO - A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Viação, segue efetuando vários serviços junto aos bairros da cidade. Na última semana, as equipes da Secretaria realizaram recolhimento de galhos, patrolamento de ruas e colocação de cascalho em diversas vias urbanas dos bairros Boa Esperança, Floresta, Trinta e Joaquim Nascimento, além de serviços emergenciais realizados em vários pontos da cidade.

PONTOS DE LUZ - Além disso, conforme a Secretaria de Obras, nos últimos dias, também foram trocados mais de 60 pontos de iluminação e substituição de luminárias em diversos bairros da cidade, dos quais, muitos, haviam sido danificados por atos de vandalismo.

MANUTENÇÃO DE VALA - Na última semana, a equipe da secretaria também efetuou o reparo da encosta de uma vala existente na Vila Jauri, onde a erosão acabou por prejudicar o trânsito de veículos e oferecer riscos para os pedestres. Após a solicitação feita por moradores do bairro, a Secretaria de Obra realizou a manutenção da encosta para evitar problemas com a volta das chuvas. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga