Secretaria de Obras segue efetuando melhorias na cidade

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Viação, segue realizando serviços de manutenção e melhorias da zona urbana do município. Nesta semana, a secretaria esteve realizando as seguintes atividades: implantação de cascalho e conlusão do serviço na Travessa Simon Bolívar, na Vila Jauri; colocação de tubos na Rua Vasco Alves, no Bairro Agrícola; colocação de rede de esgoto na Rua 1º de março, no Centro da cidade; patrolamento das ruas principais e de maior movimento na Vila Jauri.

Juntamente com estes serviços, a Secretaria de Obras também efetuou nesta semana melhorias junto ao local de transbordo do lixo doméstico da cidade, assim como patrolamento nas ruas do Horto Florestal e no acesso às entidades e associações localizadas junto à área.

APOIO À RGE - Conforme a Secretaria de Obras, durante esta semana, a equipe da pasta estará dando apoio logístico à RGE na efetuação de podas e troca de postes da rede elétrica. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)