Efetuado conserto e reforço do pontilhão do Pontão de Santa Maria

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Viação, concluiu o conserto do pontilhão localizado no Pontão de Santa Maria, interior do município, assim como a ponte sobre o Rio Piraju, localizada na estrada velha que liga o município são-luizense a São Nicolau, que também teve sua manutenção concluída na semana passada.

Com a conclusão das obras de manutenção, o tráfego de veículos está liberado nas duas pontes, as quais tiveram suas estruturas parcialmente destruídas com a ação das fortes chuvas que incidiram no último verão. Com a reforma efetuada, as estruturas das pontes foram reforçadas, no intuito de evitar novos problemas decorrentes de chuvas e outros tipos de danos que possam causar prejuízos aos produtores rurais e comunidade em geral que transitam diariamente nos dois trechos. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)