Vila Jauri recebe pavimentação com blocos intertravados pela segunda vez

• Bairro é o quarto a receber pavimentação do tipo, moderna e de fácil manutenção, implantada em São Luiz Gonzaga pela atual Administração Municipal

Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 10/06/2016 às 15:40   |   Imprimir

Teve início nos últimos dias a pavimentação da Rua Gen. Osório, em trecho localizado na Vila Jauri. Contando com a implantação de blocos intertravados de concreto, a pavimentação da referida rua é oriunda de recursos encaminhados para o município via emenda parlamentar na ordem de R$ 400 mil, de autoria do ex-deputado federal Paulo Ferreira. Esta mesma emenda também contemplou a pavimentação com blocos intertravados na Travessa Chico Mendes, no Bairro Boa Esperança.

Com mais esta obra em andamento, São Luiz Gonzaga já conta com quatro bairros da cidade contemplados com pavimentação em blocos intertravados, material de fácil manutenção e que proporciona considerável melhoria no tráfego de veículos e pedestres.

Assim como na Vila Jauri, a pavimentação intertravada também foi implantada na Travessa Henrique Sommer (Vila Floresta), na Avenida Juscelino Kubitschek, que leva ao Distrito Industrial I, na Rua Pedro Pereira de Camargo, que liga os bairros Raymundo Gomes Neto e Jauri, e na Travessa Chico Mendes, Bairro Boa Esperança. A descentralização da pavimentação que está sendo feita nos últimos tempos, segundo o prefeito Junaro Figueiredo, “cria novas rotas de fluxo de veículos e proporciona melhorias para as comunidades abrangidas”, ressalta. As obras, que serão entregues oficialmente nos próximos dias, irão oportunizar que novos recursos, através de emendas ou propostas voluntárias, contemplem as ruas próximas às pavimentadas, propiciando que a melhoria da malha urbana chegue, ano a ano, a um número cada vez maior de moradores. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)