Prefeitura efetua reforma da ponte sobre o Rio Piraju

Pontilhão do Pontão de Santa Maria também receberá manutenção; estruturas foram comprometidas com a ação das fortes chuvas que ocorreram durante o verão

A Prefeitura Municipal iniciou nos últimos dias a reforma da ponte sobre o Rio Piraju, localizada na estrada velha que liga São Luiz Gonzaga a São Nicolau. A obra está sendo realizada pela empresa Planejar 10 Construções, vencedora da licitação. Da mesma forma, estará sendo recuperado o pontilhão localizado no Pontão de Santa Maria, que, a exemplo da ponte sobre o Piraju, também teve sua estrutura comprometida com a ação das águas das fortes chuvas que incidiram no município durante o verão.

Os danos causados às pontes foram tão expressivos que foi a necessária a elaboração de projetos de engenharia para a reforma das estruturas, que, devido ao tipo de obra a ser realizada e pelo custo, precisaram de processo licitatório realizado para a efetuação do serviço a cargo de empresa especializada. Após a conclusão das obras na ponte sobre o Rio Piraju, será iniciado o serviço no pontilhão do Pontão de Santa Maria. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)