Travessa Chico Mendes recebe pavimentação com blocos intertravados

Localizada no Bairro Boa Esperança, a Travessa Chico Mendes já conta com nova pavimentação realizada com blocos intertravados, cujo serviço será concluído nos próximos dias

A Travessa Chico Mendes foi contemplada com emenda parlamentar do ex-deputado federal Paulo Ferreira (PT) no valor de R$ 400 mil, recurso que, em breve, também contemplará obras de pavimentação em outra rua, na Vila Jauri.

O Boa Esperança, quarto bairro a receber a pavimentação com blocos intertravados, soma-se às obras realizadas na Rua Pedro Pereira de Camargo (que liga os bairros Jauri e Raymundo Gomes Neto), na Travessa Henrique Sommer, na Vila Floresta, e na Avenida Juscelino Kubistchek, que leva ao Distrito Industrial I.

A descentralização da pavimentação que está sendo feita nos últimos tempos, segundo o prefeito Junaro Figueiredo, “cria novas rotas de fluxo de veículos e proporciona melhorias para as comunidades abrangidas”, ressalta. As referidas obras, quando concluídas, irão oportunizar que novos recursos, através de emendas ou propostas voluntárias, contemplem as ruas próximas às pavimentadas, propiciando que a melhoria da malha urbana chegue, ano a ano, a um número cada vez maior de moradores. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga. Fotos de Jacson Fiorin Brandão)