Prefeitura efetua trabalhos para recuperar prejuízos causados pelas chuvas

Após a volta do tempo firme, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, está providenciando a manutenção das vias urbanas e valos que foram comprometidos com a ação das fortes chuvas do último mês.

Na última semana, a equipe da Secretaria esteve trabalhando junto ao Bairro Duque de Caxias, com o serviço de encascalhamento e patrolamento de ruas. Da mesma forma, a equipe efetuou a limpeza de valos e esgotos do bairro, com a colocação de diversos tubos de concreto para a vazão da água, assim como a construção de bocas-de-lobo.

A meta da Secretaria de Obras é atender, de forma gradual, a todos os trechos críticos que sofreram prejuízos com o alto índice de chuva, abrangendo as comunidades da cidade e, também, do interior, com o deslocamento das equipes nos locais que precisam do serviço de manutenção de ruas e estradas. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga