Prefeitura recolherá sacos de grama nas segundas e sextas-feiras

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Setor de Limpeza, informa à comunidade são-luizense que, a partir de agora, serão realizados os recolhimentos de sacos de gramas provenientes de limpezas de jardins nas segundas e sextas-feiras.

Para o serviço, a Secretaria de Obras solicita que seja realizado o agendamento prévio, através do 3352-1919 ou diretamente com Lourenço, chefe do Setor (9970-9283). Este serviço realizado nas segundas e sextas-feiras somente irá recolher sacos com gramas, e não lixo doméstico. Caso seja depositado algum outro tipo de material, assim como ocorre nos resíduos de podas, o saco não será recolhido.

A Secretaria de Obras também reforça o comunicado de que o serviço de recolhimento de galhos não é mais realizado sem o agendamento prévio com o Setor; assim, antes de realizar a poda e colocar os galhos em frente à residência, é imprescindível fazer o agendamento (3352-1919 ou 9970-9283) para a efetuação do serviço. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)