Obras na Travessa Henrique Sommer já contam com passeio público novo

A implantação da pavimentação com blocos intertravados na Travessa Henrique Sommer, na Vila Floresta, primeira rua de São Luiz Gonzaga a receber este tipo moderno de pavimento, recebeu nos últimos dias a implantação de seu passeio público, previsto no projeto da obra.

Além da pavimentação da rua, o passeio público (calçada) também é feito de blocos de concreto intertravados, o que facilita sua manutenção, aplicados ao longo do trajeto previsto na obra,  a qual abrange 2.024m² de pavimentação na Travessa Henrique Sommer, contemplada através de recurso oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Darcísio Perondi (PMDB) no valor de R$ 245.850,00, mais a contrapartida de R$ 10.929,80 da Prefeitura Municipal.

Ligação pavimentada entre os bairros Raymundo Gomes Neto e Jauri

Também está quase concluída a ligação dos bairros Raymundo Gomes Neto e Jauri, através da Rua Pedro Pereira de Camargo, a segunda via urbana da cidade a receber pavimentação com blocos intertravados. Contemplada com emenda parlamentar do deputado federal Fernando Marroni (PT) no valor de R$ 245.850,00, mais a contrapartida de R$ 16.022,68 da Prefeitura Municipal. A pavimentação da Rua Pedro Pereira de Camargo é uma antiga reivindicação das comunidades dos dois bairros, uma vez que a via é o principal trecho de acesso ao frigorífico pelos moradores da Vila Jauri. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)