Tem início asfaltamento de mais um trecho em São Luiz Gonzaga

Nesta semana, teve início a pavimentação asfáltica de um novo trecho em São Luiz Gonzaga. Localizado na Rua Julio de Castilhos, na Vila Floresta, o trecho que está sendo pavimentado compreende as quadras entre a João Goulart e a Álvaro Batista, na extensão de 3.245m².

Contemplada com emenda parlamentar do deputado federal Darcísio Perondi (PMDB) no valor de R$ 245.850,00, a obra está sendo realizada pela empresa Rodovias do Sul Pavimentadora, vencedora da licitação. Esta mesma emenda contempla também a pavimentação da Rua Gen. Paiva, entre as ruas Venâncio Aires e Borges de Medeiros. No entanto, como foi depositada a primeira metade da emenda, a Prefeitura estará realizando o primeiro trecho e, com o recebimento do restante do recurso, será efetuada a pavimentação deste segundo trecho.

O referido projeto de pavimentação, idealizado pelo Setor de Engenharia da Prefeitura, estará proporcionando melhorias no tráfego de veículos nos locais, como o acesso à escola Ciep, que estará sendo facilitado com o asfaltamento da Julio de Castilhos. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)