Toma forma a nova quadra coberta da Escola Mamede de Souza

Nesta semana, foram erguidas as estruturas metálicas da nova quadra esportiva coberta que está sendo construída na Escola Municipal Manoel Mamede de Souza, na Vila Mário.

O referido educandário, assim como as escolas Augusto Preussler e Ernestina Amaral Langsch, receberá uma quadra nova e moderna, com estrutura que proporcionará a prática esportiva tanto em dias de sol como de chuva, propiciando a melhora no aprendizado e rendimento dos estudantes nas atividades escolares, bem como da comunidade escolar, com um local agradável para confraternizações.

A construção da nova quadra, orçada em R$ 178.458,18, irá beneficiar 175 alunos da escola, e deverá ser entregue ainda no segundo semestre deste ano. Para evitar prejuízos nas atividades escolares, a entrada principal da escola foi transferida para um novo acesso, criado para facilitar a entrada e saída de estudantes do educandário. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)