Praça do Ginásio J. B. Loureiro será entregue revitalizada nesta quinta

• Alunos do Instituto Rui Barbosa realizaram trabalhos de embelezamento e revitalização da praça pública localizada ao lado do Ginasião

Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 15/09/2015 às 16:16   |   Imprimir

Será realizada nesta quinta-feira, a partir das 14h, a entrega da praça pública ao lado do Ginásio J. B. Loureiro totalmente revitalizada. A cerimônia, que contará com a presença de autoridades e da comunidade escolar, irá apresentar o novo aspecto do espaço público, o qual recebeu, nas últimas semanas, ações de jardinagem e embelezamento por conta dos estudantes do 3º ano do Instituto Rui Barbosa, orientados através da professora Liane Terra.

Contando com a parceria da Prefeitura Municipal e de diversas empresas da cidade, o grupo formado para os trabalhos efetuou diversas melhorias que estarão sendo apresentadas à comunidade na ocasião, proporcionando, assim, um espaço revitalizado para o lazer dos são-luizenses. O convite para a entrega da praça revitalizada é estendido a toda comunidade para conhecer o novo aspecto da praça, espaço público que está à disposição de todos. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)