Artesãos de São Luiz Gonzaga receberam instruções do Programa Gaúcho

Na última semana, os artesãos de São Luiz Gonzaga estiveram reunidos junto à agência do Sine/FGTAS de São Luiz Gonzaga para receberem instruções técnicas da coordenadora do Programa Gaúcho de Artesanato, Marlene Leal Garcia.

Na oportunidade, a secretária de Ação Social, Denize Marques Sarmento, juntamente com a coordenadora do Sine local, Marisete Marques, ressaltou o trabalho efetuado pela Prefeitura Municipal em implementar a Casa do Artesanato em São Luiz Gonzaga, visando, com a união de todos os artesãos, constituir a referida associação e implantar o espaço destinado aos profissionais da área.

Durante as instruções repassadas pela coordenadora do Programa Gaúcho de Artesanato, os artesãos locais expuseram seus trabalhos e degustaram de um coffe break servido aos presentes. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga