Setor do Cadastro Único realiza expediente interno nesta quarta-feira

A Secretaria de Ação Social e Comunitária (SEMASC) informa que o Setor do Cadastro Único (CadÚnico) não terá atendimento ao público nesta quarta-feira, 26 de outubro. Na ocasião, a equipe do setor realiza expediente interno para o lançamento de dados no sistema do Governo Federal.

Em razão da grande procura para atualização e inclusão de dados no CadÚnico, a secretária de Ação Social, Nelvia Tavares, destaca que os atendimentos e a demanda de trabalho no setor aumentaram consideravelmente. O registro dos dados e recebimento de documentos é realizado de forma manual, para após serem lançados no sistema.

Durante o mês de novembro, o Setor do Cadastro Único realizará expediente interno nas sextas-feiras, no período da tarde. A iniciativa busca viabilizar o lançamento semanal dos dados no CadÚnico para que o serviço seja concluído dentro do prazo estipulado. O Setor do Cadastro Único está localizado no Centro Integrado da Cidadania, na Rua Silva Jardim, nº 2595, junto ao prédio da SEMASC.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMASC

Foto: Arquivo