Atendimento no CRAS para inscrição ou inclusão no Cad Único ocorre no turno da manhã

• Para as pessoas que não puderem ir até o centro das 8 horas até às 11h30min., o atendimento também é realizado no Setor do Auxílio Brasil, na sede da SEMASC

Assunto: Secretaria de Ação Social e Comunitária  |   Publicado em: 09/08/2022 às 10:35   |   Imprimir

A Secretaria de Ação Social e Comunitária (SEMASC) informa à população que o atendimento no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) destinado à inclusão ou atualização dos dados no Cad Único ocorre somente pela manhã, das 8 horas até às 11h30min.

Para as pessoas que não puderem ir até o CRAS no turno da manhã, o atendimento também é realizado no Setor do Auxílio Brasil, junto ao Centro Integrado da Cidadania (CIC), sede da SEMASC (na Rua Silva Jardim, nº 2595). O atendimento ocorre das 8 horas até às 11 horas e das 13h30min. até às 15h30min. Informações também pelo número (55) 3352-9353.

Para inclusão ou atualização do Cad Único, é necessário apresentar os seguintes documentos de todos os residentes da casa: CPF, carteira de identidade, carteira de trabalho e certidão de nascimento/casamento. Também é preciso apresentar uma conta luz.

O CRAS está localizado na Avenida Senador Pinheiro Machado, nº 4901, ao lado do Sindicato Rural. Atendimento também pelo número (55) 3352-4428.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do CRAS

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga