Atendimento no Setor do Bolsa Família está suspenso

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária (SEMASC), comunica que o Setor do Bolsa Família, localizado na secretaria, está com o atendimento ao público suspenso.

O fechamento ocorreu devido a confirmação de caso de COVID-19 em membro da equipe e o cumprimento dos protocolos de enfrentamento à pandemia. O retorno das atividades está previsto para segunda-feira, 29 de novembro, após testagens e resultados negativos para COVID-19.

Para atendimento ao público, a comunidade pode ir até o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o qual segue em funcionamento normal, das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 16 horas (na Avenida Senador Pinheiro Machado, nº 4901, telefone 3352-4428). Mais informações também com a SEMASC, por meio do número (55) 3352-9353.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMASC