Mudança de horário do Sine/FGTAS de São Luiz Gonzaga

Com o objetivo de otimizar o atendimento à população que procura os serviços da agência local do Sine/FGTAS, a Secretaria Municipal de Ação Social providenciou a mudança do horário de expediente da agência.

Assim, a partir desta segunda-feira, o Sine/FGTAS de São Luiz Gonzaga estará atendendo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, sem fechar ao meio-dia. O expediente interno, que era realizado às sextas-feiras, foi suspenso, proporcionando mais um dia de atendimento na semana para o público.

As mudanças realizadas têm o objetivo de possibilitar a ampliação do atendimento, uma vez que, atualmente, São Luiz Gonzaga recebe demandas de vários municípios da região para encaminhamentos de seguro-desemprego, confecção de carteiras de trabalho e encaminhamento de vagas de emprego; assim, o novo horário estabelecido irá facilitar o acesso aos serviços durante o horário comercial. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga