Finados: limpeza de túmulos deve ser feita até 29 de outubro

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária, informa a comunidade são-luizense sobre o período de limpeza dos túmulos e jazigos no cemitério municipal antes do Dia de Finados, 2 de novembro.

LIMPEZA - Segundo a Secretaria de Ação Social, a população poderá realizar a limpeza dos túmulos e jazigos até o dia 29 de outubro, próxima quarta-feira, no horário das 8h às 18h. Após esta data, até o Dia de Finados, o cemitério estará fechado para o serviço de limpeza, pintura de meio-fio e roçamento por parte da equipe da Prefeitura Municipal, tendo em vista os preparativos para o referido feriado.

COLABORAÇÃO - A prefeitura solicita aos cidadãos que estiverem realizando a limpeza para que evitem deixar lixo nas dependências do cemitério; neste intuito, a orientação é de cada um levar sacolas plásticas para ensacar os resíduos e depositá-los nas lixeiras localizadas nas dependências do cemitério. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)