Secretaria de Ação Social com novo horário de atendimento a partir de segunda-feira

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa à comunidade que a partir de segunda-feira, 11 de maio, a Secretaria de Ação Social e Comunitária, Conselho Tutelar, CREAS, CRAS, FGTAS/Sine e IGP realizarão atendimento em turno único. O expediente, de segunda a sexta-feira, será das 8 horas até às 14 horas, sem fechar ao meio-dia.

A alteração ocorre devido a grande demanda de atendimentos realizados pela pasta, para que o serviço ocorra de forma ininterrupta e para a prevenção da saúde dos munícipes que buscam o auxílio da secretaria. Mais informações podem ser obtidas com a pasta, localizada no Centro Integrado da Cidadania (na Rua Silva Jardim, nº 2595). Informações também pelo número 3352-9353.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga