Prefeitura convoca agricultores familiares do PRONAF para aquisição de gêneros alimentícios

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria de Ação Social e Comunitária, convoca os agricultores familiares locais e empreendedores familiares rurais enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF) para processo de aquisição de gêneros alimentícios. Os itens adquiridos serão destinados a doação para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social e instituições assistenciais do município.

Para participar, os agricultores individuais, grupos formais e informais deverão apresentar a documentação exigida na convocação até sexta-feira, 26 de julho, às 16h30min, na Secretaria de Ação Social e Comunitária (localizada na Rua Silva Jardim, nº 2595). Entre os itens que serão adquiridos pela secretaria, estão trigo, pão caseiro, abóbora, batata doce, beterraba, brócolis, cebola, cenoura, couve-flor, laranja, repolho, feijão, tomate, alface, melão, entre outros.

O documento de convocação e os modelos de propostas para agricultores individuais e grupos formais ou informais, estão disponíveis no site da Prefeitura de São Luiz Gonzaga e podem ser acessados pelo link http://bit.ly/30SHdKR. Para mais informações, é possível entrar em contato com a Secretaria de Ação Social e Comunitária, das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 16 horas. Informações também pelo número (55) 3352-9353.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMASC

Foto: Reprodução / AgroCeleiro