Eleita nova diretoria do Comdica

Na semana passada, ocorreu nas dependências do Centro Integrado da Cidadania (CIC) a eleição e a posse da nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica).

Assume a presidência do conselho, Ana Maria Dal’Aqua Paz. A nova diretoria também é composta pela vice-presidente Daura Marques; 1ª secretária, Marlei Serafini; 2º secretário, Daniel Munhoz; 1º tesoureiro, José Henrique Duda e 2º tesoureiro, Leonardo Silveira Farias da Silva.  Durante a reunião, a presidente da gestão anterior do conselho, Cláudia Oliveira, desejou um excelente trabalho a nova diretoria.

O Comdica é um órgão ligado ao Poder Executivo que atua na elaboração das políticas de atendimento às crianças e aos adolescentes e na fiscalização de ações das políticas básicas de governo. As eleições para a presidência do Comdica ocorrem a cada dois anos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Jacke Saratt / Secretaria de Ação Social