Grupo Conviver retoma atividades com festa de Carnaval

As atividades do Projeto de Convivência para a 3º Idade (Conviver) retornaram na semana passada, com muita alegria e animação. Nas dependências do Clube Caça e Pesca Santo Humberto, foi realizada a tradicional festa de Carnaval do grupo.

Durante a solenidade de abertura, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, destacou a importância do Conviver e o engajamento dos integrantes do grupo nas ações desenvolvidas pelo projeto. Brondani também ressaltou o trabalho realizado pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e pela Secretaria de Ação Social e Comunitária, buscando ofertar o melhor atendimento possível.

A confraternização ocorreu durante o dia, sendo servido café da manhã e também o almoço aos presentes. Além do tradicional baile, a atividade contou com a apresentação da Rainha do Carnaval de São Luiz Gonzaga 2019, Rosane Durão e a escolha da corte do Carnaval do Conviver. Como Rainha do Carnaval do projeto, foi eleita Nedite Lopes Espindola e como Rei Momo, Jorge dos Santos.

A festividade também contou com a presença da primeira-dama, Maria Lurdes Brondani; do vice-prefeito Mário Trindade; da secretária de Ação Social e Comunitária, Nelvia Tavares; do secretário da Fazenda, Pedro Heck; do secretário de Obras, Ivanir Coimbra; da coordenadora do CRAS, Luciane Espindola Nunes; da chefe do Departamento da 3ª Idade, Ana Querle Rodrigues; do presidente do Conviver, José Martinelli e do vice-presidente, Paulo Pereira.

A Secretaria de Ação Social e Comunitária, por meio do CRAS, agradece a todos os colaboradores e participantes da Festa de Carnaval do Conviver. Agradecimentos também a diretoria do Clube Caça e Pesca Santo Humberto pela cedência do local.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Jacson Brandão / Prefeitura de São Luiz Gonzaga