Sesc realiza a entrega de donativos à Secretaria de Ação Social

Na semana passada, em uma ação voluntária, o Sesc São Luiz Gonzaga entregou a Secretaria de Ação Social e Comunitária os donativos arrecadados durante campanha realizada pela unidade no município. Ao todo, 570 itens – entre roupas e calçados – foram doados à pasta.

O ato de entrega dos donativos ocorreu no Centro Integrado da Cidadania (CIC). Na ocasião, a subgerente da unidade local do Sesc, Quézia Birnfeld, ressaltou a participação da população na campanha. “Ficamos felizes em perceber que a comunidade abraçou a causa, colaborando para a arrecadação desses 570 itens. Agradecemos muito esse apoio”.

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, parabenizou o Sesc pela iniciativa de promover a campanha de arrecadação. “O município enfrenta muitas carências, entre elas a busca constante de agasalhos e calçados para auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade social. Agradecemos o apoio do Sesc e voltamos a ressaltar a importância das instituições em São Luiz Gonzaga, trabalhando em parceria com o município em prol da comunidade”.

O secretário de Ação Social e Comunitária, Paulo Cesar Trindade Garcia, também agradeceu o apoio do Sesc. “Ações como essa auxiliam muito no trabalho realizado pela secretaria. Agradecemos a confiança do Sesc em nosso trabalho e por desenvolver ações tão importantes para a população. Com toda a certeza, essas doações irão beneficiar muitas famílias em nosso município”.

A entrega dos donativos também foi acompanhada pelo presidente do Sindilojas de São Luiz Gonzaga, Nelson Keiber Faleiro; pelo coordenador municipal da Defesa Civil, Vanderlei Rebolho; pela agente de atendimento ao cliente do Sesc, Mariana Sommer Rebolho e pela auxiliar de serviços gerais, Dioraci Nascimento da Silva.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga