Município pactua com o SENAR para a oferta de cursos em 2014

Na última quarta-feira, 2 de julho, uma comissão esteve reunida junto à Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária – SEMASC para formalizar a pactuação da Prefeitura Municipal com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR para a implantação de cursos a serem ofertados no segundo semestre deste ano.

Estiveram participando da reunião a secretária Denize Sarmento, o presidente do Sindicato Rural, Maurício Caíno, a presidente da Comissão Municipal de Emprego, Marisete Vieira, e a gestora municipal do Pronatec, Nélvia Tavares. De acordo com a comissão, o município está no aguardo de liberação do Ministério da Educação e Cultura – MEC sobre a relação de cursos a serem ofertados em São Luiz Gonzaga nos próximos meses. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)