Atividades da Unidade Móvel RecreArte iniciam nesta quarta-feira

De 30 de maio a 3 de junho, o município sedia as atividades da Unidade Móvel RecreArte. A abertura oficial da programação ocorre nesta quarta-feira (30), no Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro e integra a programação de aniversário do município de São Luiz Gonzaga.

Na quinta-feira, 31 de maio, as atrações serão realizadas junto as atividades do 1º ExpoCar São Luiz, na Praça Cícero Cavalheiro. No domingo, 3 de junho, a unidade móvel estará no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, integrando a programação da 5ª Festa do Arroz Carreteiro.  Confira na integra a programação dos cinco dias da RecreArte em São Luiz Gonzaga:

Quarta-feira (30 de maio)

9h – Abertura Oficial da RecreArte

10h às 12h – Brinquedos infláveis, espaço kids, jogos de lona e atividade de pilates, oficina de realidade virtual, pista de cordas, pintura de rosto.

10h30 – Teatro infanto-juvenil “Conservando a água e a amizade”

13h30 às 15h - Brinquedos infláveis, espaço kids, jogos de lona

13h30 às 16h30 - Oficina de realidade virtual, pista de cordas, pintura de rosto.

14h – Projeto “Música na Escola”

15h – Teatro infantil “Sumiço da Consciência”

16h às 16h30 - Brinquedos infláveis, espaço kids, jogos de lona

Quinta-feira (31 de maio)

10h às 12h - Brinquedos infláveis, espaço kids, jogos de lona, oficina de realidade virtual, pintura de rosto

14h às 18h30 - Brinquedos infláveis, espaço kids, jogos de lona, pintura de rosto

16h – Shows do 1° ExpoCar São Luiz (Eduardo Ferrazz; Álvaro Adam e Banda Mr. Benny)

Sexta-feira (1º de junho)

13h às 18h - Brinquedos infláveis, espaço kids, jogos de lona, pintura de rosto

13h30 – Baile da Terceira Idade

Sábado (2 de junho)

14h às 15h - Brinquedos infláveis, espaço kids, jogos de lona, pintura de rosto

15h – Palestra sobre Educação Ambiental

16h às 18h - Brinquedos infláveis, espaço kids, jogos de lona, pintura de rosto

18h – Cinema de Rua

Domingo (3 de junho)

10h às 17h - Brinquedos infláveis, espaço kids, jogos de lona, pintura de rosto.

14h – Apresentação de Teatro com a personagem Dorinha

16h – Desfile de Moda

A RecreArte é a unidade móvel do Sesc que leva cultura e lazer aos municípios gaúchos, proporcionando informação, conhecimento e desenvolvimento integral. Ações lúdico-educativas, espetáculos teatrais, musicais e sessões de cinema são oferecidos gratuitamente para os comerciários e comunidade em geral.

A Unidade Móvel RecreArte é uma realização do Sesc São Luiz Gonzaga, Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Secretaria de Ação Social e Comunitária e CRAS, com o patrocínio da empresa Enel Cien. A atividade também conta com o apoio do SENAC, Sindicato Rural, SENAR, Fisioclin, Setor de Turismo da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, 4º RCB e Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Sesc

Foto: Divulgação / CRAS