Homenagem ao Dia das Mães lotou o Centro de Artes Lucas Franco de Lima

Uma bela comemoração marcou o Dia das Mães dos grupos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Secretaria de Ação Social e Comunitária. Realizada no Centro de Artes Lucas Franco de Lima, na quarta-feira (9), a celebração contou com a participação de 275 pessoas em uma tarde repleta de atividades.

Na abertura do evento, o secretário de Ação Social e Comunitária, Paulo César Trindade Garcia, parabenizou as mães presentes na comemoração. “Nos enche de orgulho ver este salão repleto de mulheres fortes e que lutam por suas famílias. Parabenizo a equipe da Secretaria de Ação Social e do CRAS pela promoção deste belíssimo evento e desejo um feliz Dia das Mães a todas!”. A primeira-dama do município, Maria Lurdes Brondani, também parabenizou as participantes pela data. “Nós mães somos importantes para a nossa sociedade, educando nossos filhos, buscando sempre apontar o caminho certo, lutando e construindo o futuro. Parabéns a todas pelo nosso dia!”.

Em seu pronunciamento, o vice-prefeito Mário Trindade ressaltou a oportunidade de participar da celebração. “Vocês não imaginam a minha alegria de estar aqui e poder celebrar esta data tão especial com todas vocês. A Administração Municipal deseja um feliz e abençoado Dia das Mães e parabeniza a equipe do CRAS e da Secretaria de Ação Social por esta bela festa!”. A comemoração contou com o sorteio de brindes e vales-compras, books fotográficos, exposição de sapatos, maquiagens, além da palestra motivacional com a instrutora do Senar, Eliana Rita Lucas, falando sobre o significado, as alegrias e as dores de ser mãe. A confraternização também contou com show de Álvaro Adam, animando o público no Centro de Artes Lucas Franco de Lima.

A Secretaria de Ação Social e Comunitária, por meio do CRAS, agradece o apoio do Setor de Cultura da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, Sindicato Rural, Senar, Lojas Benoit, MB Lojas, Chaiane Fotos, Adriana Comasseto e representantes da Mary Kay, Álvaro Adam, Barato Mania, Requinte Modas, Kipão Padaria, Bazar e Papelaria Amaral, Estação Criança, Bela Flor Floricultura, Decore – Decoração de Eventos, Senac e Impress para a realização do evento em comemoração ao Dia das Mães.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga