Coleta de donativos para a Campanha do Agasalho segue até sexta-feira

A Campanha do Agasalho 2016 de São Luiz Gonzaga, realizada pelo 4º RCB, Prefeitura Municipal, ACI, Sindilojas, MB Farmácias, 32ª CRE e SENAC, contará com recolhimento de agasalhos, cobertores e demais itens de inverno doados até esta sexta-feira, 6 de maio. Os pontos de coleta estão localizados no 4º RCB, Secretaria de Ação Social, Secretaria de Educação, ACI, Sindilojas, MB Farmácias, 32ª CRE e SENAC.

A Campanha, que conta com o apoio do Sistema Fecomércio, SENAC, Copagril e Eletrosom, terá culminância nos dias 16 e 17 de maio, oportunidade em que serão entregues os donativos às famílias cadastradas na Secretaria de Ação Social. Nestas datas, nos períodos da manhã e tarde, o Clube dos Subtenentes, Tenentes e Sargentos estará recebendo o público para a entrega dos agasalhos, em organização feita pelo 4º RCB e Secretaria de Ação Social. Colabore, doe roupas e aqueça o inverno de quem mais precisa! (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)