Centro Integrado da Cidadania será entregue à comunidade nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal irá realizar na manhã desta sexta-feira, 11 de dezembro, a partir das 11h, a solenidade de inauguração do Centro Integrado da Cidadania – CIC, localizado na Rua Silva Jardim, nº 2595, na esquina com a Rua 13 de Maio.

A OBRA -A estrutura do prédio, que abrigava as instalações desativadas do antigo presídio, foi completamente reformada e revitalizada, sendo transformada em um ambiente moderno que, hoje, abriga a Secretaria Municipal de Ação Social, além de salas destinadas a órgãos, conselhos e entidades ligadas à Ação Social do município.

RECURSOS PARA A REVITALIZAÇÃO - A revitalização do prédio foi possível graças a recursos oriundos de ação de execução a título extrajudicial entre o Ministério Público (exequente), através do procurador da República em Santo Ângelo Osmar Veronese, e a América Latina Logística Malha Sul S. A. (executada). Com o valor de R$ 319.048,91, a Prefeitura Municipal licitou a obra, que foi concluída em poucos meses, contribuindo para, além de proporcionar um local amplo de atendimento à população junto aos programas da Secretaria, melhorar significativamente o aspecto urbanístico do local, cujo prédio manteve as características da época de sua construção, só que completamente revitalizado. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)