Deputado Heinze visita obras de construção do novo prédio do CRAS

Na manhã desta segunda-feira, 21 de setembro, o deputado federal Luis Carlos Heinze (PP) visitou o município de São Luiz Gonzaga, oportunidade em que foi recebido pelo prefeito Junaro Figueiredo e demais lideranças progressistas.

Após o encontro, realizado no Gabinete, o parlamentar, juntamente com o Chefe do Executivo, visitou as obras de construção da futura sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, a qual está sendo implantada através de contemplação de emenda parlamentar de Heinze no valor de R$ 350 mil.

A construção da nova sede do CRAS está com suas obras em ritmo constante. Efetuada pela empresa Rieger & Mendonça, vencedora da licitação, o futuro prédio terá uma área construída de 165,30m m², e está sendo implantada em uma área pública de 450m² localizada ao lado do Parque de Exposições do Sindicato Rural.

As novas instalações contarão com acesso coberto, salas de recepção, de atendimento familiar, multiuso, de coordenação/administração, além de banheiros, almoxarifados, copa, área de serviço coberta, jardim e área de circulação, o que representará uma ampla e confortável estrutura para receber os participantes dos programas e atividades desempenhadas pela equipe do CRAS. A previsão de entrega da obra é para daqui a seis meses.

CONQUISTA PARA A COMUNIDADE – Na oportunidade, o prefeito Junaro Figueiredo agradeceu pessoalmente ao deputado Luis Carlos Heinze pela indicação da emenda à obra do município, salientando que “a contemplação pelo CRAS de um espaço próprio irá proporcionar melhorias significativas às famílias atendidas pelo programa, além de resultar em mais uma obra conquistada pelo município, mesmo em tempos de crise e falta de recursos às prefeituras. Assim, quando finalizado, o novo prédio do CRAS proporcionará um novo e bonito aspecto ao bairro Agrícola com uma estrutura moderna, de uso da comunidade são-luizense atendida pelos programas sociais”, salientou o Chefe do Executivo. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)