Pedro Heck é o novo secretário da Fazenda da Prefeitura Municipal

Assumiu, nesta semana, o novo secretário da Fazenda da Prefeitura de São Luiz Gonzaga. O servidor Pedro Heck, agente administrativo do quadro de servidores municipais, é o novo titular da pasta da Fazenda após Marcelo Fiess, perito contábil e então secretário, desligar-se do cargo

PERFIL – Filho de Milton Edilar Heck e Juraci Maria Reis Heck, Pedro Roberto Heck, 37 anos, é pai de Ingrid Biermann. Servidor concursado da prefeitura de São Luiz Gonzaga desde 2003, Pedro é bacharel em Direito formado pela URI – Santo Ângelo. Agente administrativo da prefeitura, Pedro já atuou na chefia do Setor de Recursos Humanos da Secretaria da Administração, no Setor Jurídico, PROCON, Controle Interno e no Setor de Empenhos da Secretaria da Fazenda. Além disso, o novo secretário da pasta também é o atual presidente do Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais – FAPS.

METAS – À frente da Secretaria da Fazenda, que abrange os setores de Compras, Tesouraria, Contabilidade, INCRAS e Cadastro (ISSQN, IPTU e Fiscalização), o novo secretário informa que, além das metas de redução de despesas para os próximos meses, já estão em andamento mudanças em sistemas de arrecadação da prefeitura, como: implantação da emissão de guias e negativas eletrônicas do ISSQN através da internet, no Portal do Cidadão, a qual tem o objetivo de trazer praticidade ao contribuinte; implantação de acesso às guias do IPTU através do referido portal eletrônico; recadastramento imobiliário com a medição via GPS de todos os imóveis da cidade, visando melhorar o sistema de informação e cobrança do IPTU, dentre outros. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)