Prorrogado prazo para o pagamento da taxa de fiscalização e vistoria

• Excepcionalmente nesse exercício, tributo poderá ser pago até o dia 30 de junho

Assunto: Secretaria da Fazenda  |   Publicado em: 31/05/2023 às 10:24   |   Imprimir

Com a publicação do decreto nº 7.002/2023, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga prorrogou o prazo para recolhimento do tributo municipal – taxa de fiscalização e vistoria no exercício de 2023. Com a prorrogação, excepcionalmente nesse exercício, as empresas poderão realizar o pagamento até o dia 30 de junho de 2023.

Devido a manutenção no Portal do Cidadão, a Administração Municipal tem enfrentado problemas na emissão de certidões e guias de pagamento de forma on-line. Conforme a empresa que administra o site, os serviços devem ser normalizados nesta quinta-feira, 1º de junho. Mais informações podem ser obtidas na Sede Administrativa da prefeitura, por meio dos números (55) 3352-9321 (Setor de Cadastro) ou (55) 3352-9304 (Setor de Fiscalização).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD