Orçamento de 2015 da Prefeitura foi apresentado em Audiência Pública

Na manhã desta quarta-feira, 12 de novembro, foi apresentado em audiência pública o Projeto de Lei que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual para o Exercício Financeiro de 2015. A reunião, ocorrida pela manhã no auditório do Centro de Saúde, contou apenas com a presença de servidores da Prefeitura Municipal, oportunidade em que foram apresentadas as receitas e despesas da Administração Municipal, bem como sua distribuição no ano vindouro.

Apresentada pelo secretário da Fazenda, Marcelo Fiess, a audiência apresentou as dificuldades financeiras que serão realidade em 2015, decorrência principal da redução de repasses de recursos federais à Prefeitura de São Luiz Gonzaga, como o Fundo de Participação dos Municípios – FPM, Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS, dentre outros.

No entanto, segundo o secretário, todas as despesas correntes e obrigações da Prefeitura Municipal estarão garantidas, embora o orçamento da Administração Pública Municipal conte com um arrocho financeiro que acarretará em ações de contenção de despesas por parte da prefeitura, tanto em cortes de horas-extras, como de serviços e gastos com pessoal.

Após a aprovação do referido Projeto de Lei, o mesmo foi encaminhado à Câmara de Vereadores para apreciação. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)