Folha de pagamento dos servidores municipais foi depositada nesta quarta-feira

• Contracheque estará disponível por meio do Portal do Servidor

Assunto: Secretaria da Fazenda  |   Publicado em: 26/06/2019 às 09:03   |   Imprimir

A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa aos servidores municipais que a folha de pagamento correspondente ao mês de junho foi depositada nesta quarta-feira (26). O pagamento da folha dos servidores inativos e pensionistas (FAPS) também ocorreu hoje.

O contracheque de junho estará disponível para consulta e impressão por meio do Portal do Servidor, no site da prefeitura (www.saoluizgonzaga.rs.gov.br). Para acessar o comprovante, é necessário inserir o CPF e a senha pessoal nos itens correspondentes.

A Secretaria da Fazenda também informa que o depósito da primeira parcela do 13º salário será realizado dentro da primeira quinzena de julho, sem os descontos obrigatórios (os quais serão debitados da segunda parcela).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo