Primeira metade do 13º será depositada nesta sexta

A Administração Municipal de São Luiz Gonzaga irá efetuar o pagamento da 1ª metade do 13º salário dos servidores públicos municipais nesta sexta-feira, 4 de julho. O restante do valor, a exemplo do ano de 2013, deverá ser depositado aos servidores no mês de dezembro.

O pagamento antecipado da primeira metade do 13º será possível pela prefeitura ter o controle do seu orçamento, apesar da diminuição dos repasses de FPM no ano. Além disso, visa valorizar os servidores municipais que já terão à sua disposição no mês de julho metade da sua gratificação natalícia, o que, consequentemente, irá movimentar a economia local e o comércio nos próximos dias, por conta do valor de mais de R$ 868 mil que será depositado na conta do funcionalismo público municipal nesta sexta. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)