Descontos no pagamento em parcela única do IPTU 2018 até quinta-feira

• Descontos entre 15% e 25% na quitação do imposto em cota única

Assunto: Secretaria da Fazenda  |   Publicado em: 14/03/2018 às 07:27   |   Imprimir

Os contribuintes têm até quinta-feira, 15 de março, para aproveitar o período de descontos no pagamento em parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018.

Para os contribuintes sem dívida com o município ou com parcelamentos em dia e que realizarem o pagamento em cota única até quinta-feira, o desconto será de 25%. Já os contribuintes em dívida com a municipalidade e parcelamentos em atraso, mas que efetuarem o pagamento em parcela única até o dia 15 de março, o desconto será de 15%.

Aos contribuintes que não optarem pelo pagamento em cota única, o IPTU também poder ser parcelado em até 10 vezes, com o vencimento da primeira parcela no dia 15 de março. O vencimento das de mais parcelas do imposto ocorre no dia 15 de cada mês. Caso a data recaia em um sábado, domingo ou feriado, o vencimento será prorrogado até o primeiro dia útil.

Também é disponibilizada pela Administração Municipal a opção de emitir os boletos do IPTU de forma online. O contribuinte pode emitir as guias de pagamento por meio do “Portal do Cidadão” no site da prefeitura (www.saoluizgonzaga.rs.gov.br).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga