Depósito da folha de dezembro será no dia 23, sexta

Novamente feito de forma antecipada e antes do Natal, o depósito da folha de pagamento dos servidores municipais será realizado pela Administração Municipal no dia 23 de dezembro, próxima sexta-feira.

O depósito dos vencimentos irá representar um alento para os servidores visando as festividades de final de ano e, da mesma forma, consolidar uma prática adotada pela Administração Municipal nos últimos quatro anos: o pagamento da folha salarial sem atrasos e, na maioria dos meses, de forma antecipada, antes mesmo do dia 30 de cada mês.

13º PAGO DE FORMA ANTECIPADA NOS ÚLTIMOS 4 ANOS - Outro ponto positivo elencado é a medida tradicional efetuada pela Administração Municipal em efetuar o depósito do 13º salário dos servidores de forma antecipada, pago em duas parcelas, com a primeira efetuada no mês de julho e, a segunda, no mês de dezembro. Na contramão da maioria dos municípios, que sentem os reflexos da crise econômica, São Luiz Gonzaga conseguiu cumprir com as obrigações para com o funcionalismo e, em nenhum momento, ocorreu atrasos em depósito de vencimentos. Da mesma forma, o atual prefeito, Junaro Figueiredo, estará entregando para seu sucessor, no dia 31 de dezembro, a Prefeitura Municipal com as contas em dia e com capacidade de investimento e arrecadação otimizadas, o que implica em um início de governo mais tranquilo para a próxima gestão municipal. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)