Salário de dezembro dos servidores municipais será depositado nesta quinta

A Prefeitura Municipal estará depositando nesta quinta-feira, 24 de dezembro, o salário do mês de dezembro dos servidores públicos municipais. Com o pagamento efetuado, a Administração Municipal cumpre o objetivo de realizar o depósito sem atraso da folha durante todos os meses do ano, além de efetuar o pagamento do 13º salário parcelado, em duas vezes, também cumprido.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DESTA QUINTA-FEIRA - Nesta quinta-feira, 24, por conta das festividades natalinas, a Prefeitura Municipal, assim como suas secretarias e setores, estarão atendendo em turno único, das 8h ao meio-dia. Já os ESFs funcionarão das 7h ao meio-dia. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)