Nota Fiscal Gaúcha: concorra a prêmios em dinheiro

Quer ser um colaborador no combate à sonegação fiscal e ainda concorrer a prêmios? Pois, a cada mês, o programa Nota Fiscal Gaúcha, da Secretaria Estadual da Fazenda do Governo do RS, contempla consumidores do Estado que solicitam a nota fiscal na hora da compra e incluem o seu CPF na nota, como forma de combater a sonegação fiscal.

Neste objetivo, a Administração Municipal firmou convênio com a Secretaria Estadual da Fazenda em 2015, aderindo o município à plataforma do programa Nota Fiscal Gaúcha e proporcionando a oportunidade aos consumidores do comércio local a concorrerem a prêmios de R$ 300 e R$ 200 todo mês. Para concorrer, o consumidor precisa efetuar a compra em um estabelecimento comercial do município e exigir a nota fiscal, solicitando a inclusão de seu CPF na nota, o que credencia o comprador a concorrer aos prêmios mensais e, também, a concorrer ao prêmio de final de ano no valor de R$ 1 milhão entre todos os municípios que participam do NFG.

De abril até novembro, 16 pessoas foram contempladas com os prêmios comprando em São Luiz Gonzaga e exigindo a Nota Fiscal. Os contemplados foram: Jane Denise Prill, Thiago De Souza Lopes, Mariza Klein Ditz , Fatima Aparecida Neves De Souza, Paulo Airton Zamperetti, Laudelino Nascimento Cortes, Alini Jaina Boccacio Vicente, Erno Valdecir Krolow, Noelci Theisen , Solange De Jesus Avila, Jose Ricardo Diel, Mateus Wammes Matozo , Nair Gomes Ferreira, Francisco Deves Hoffmann, Terezinha Ribas Dos Santos e Lidiane Moura Rios. Os prêmios dos contemplados devem ser retirados sempre junto ao Caixa da Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga.

Peça a nota fiscal após a compra: é um direito do consumidor que ainda pode reverter em prêmios! Seja um parceiro da boa prática fiscal e colabore com nosso comércio local, comprando em São Luiz Gonzaga e exigindo a nota fiscal, a qual é um dever da empresa e um direito do cidadão. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)