Reunião de organização da Conferência de Cultura será na terça-feira

Entidades cadastradas, artistas e profissionais ligados à cultura estarão reunidos para elencar prioridades e temas que farão parte da conferência municipal, a qual será organizada pelos participantes

Na próxima terça-feira, 5 de maio, será realizada no auditório do Centro de Saúde reunião técnica de organização da Conferência Municipal de Cultura. Neste intuito, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte – SEMECE e do Setor de Turismo, convida as entidades culturais do município, produtores culturais, artesãos, artistas, professores de dança e de música de todos os gêneros, apreciadores da arte e da cultura, para participar do encontro para organização da Conferência de Cultura.

Nos últimos meses, foram realizadas inscrições das entidades culturais no Setor de Turismo para levantamento das entidades e produtores culturais do município para que os mesmos venham a participar da conferência e contribuir com a formação do Conselho e as diretrizes de Cultura para o município de São Luiz Gonzaga.

Na oportunidade, a reunião terá a seguinte programação:

19h às 19h20min - As dimensões da cultura e a diversidade cultural, com Profº. Drº. Joel Guindani;

19h20min às 19h40min - Cultura e desenvolvimento em São Luiz Gonzaga, com Profº. Drº. Tiago Costa Martins;

19h40min às 20h20min – Debate;

20h20min às 20h30min – Intervalo;

20h30 às 20h50min - Conselho de Cultura para São Luiz Gonzaga, com Profª. Drª. Marcela Guimarães e Silva.

21h10min - Encerramento. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga/Setor de Turismo)